Sem Regras & Estilo de Vida Nômade Digital!

Sem Regras & Estilo de Vida Nômade Digital!

– Estilo de vida Nômade digital?

..Foram 37 dias de rolê e preparação até chegar de mochilão ao Paraguay, só que antes de chegar até ao país vizinho mencionado! Muitas coisas aconteceram e uma delas foi ter conhecido pessoas extremamente excepcionais(de fato foram muitas e hoje sigo mantendo contato com cada uma dessas Pessoas).
E sim, essa foto e muitas outras que postarei foram tiradas aqui no Brasil por um Grande amigo que fiz nessa caminhada, gratidão Ole Janssen(um jovem Alemão puro zoeiro hahahah e que ama a cultura Hip-Hop) @olewole (insta dele)..

Mas ein, vou te explicar melhor!

Muitas coisas aconteceram, certo?

  • Pois é!

Fiquei triste, chorei, sorri, gritei, me machuquei, vivi um misto de situações boas e ruins;

O Mais interessante de tudo é que durante 51 dias rodando, sendo assim passando por Vitória/ES(onde tudo começou! E detalhe: sou capixaba, resido à poucas horas da Capital), segui trajeto para o Rio de Janeiro/RJ, depois fui para São Paulo/SP, e de Sampa segui para Foz do Iguaçu/PR(onde tudo se despertou), dois dias dormindo na rua com minha barraquinha de camping(que coisa mágica Gente!) ..e depois segui rumo ao Paraguay gastando aproximadamente 5 reais de passagem, somente com 100 reais no Bolso, troquei grana e comprei minha passagem de ônibus para a Capital do País, Asuncion/Py.

..e logo após embarcar no ônibus para Asuncion passou-se um filme em minha cabeça, de fato o filme foi um relatório de minha vida inteira, o’que eu estava fazendo, o’que já fiz, e o’que pretendia fazer naquele momento em que me encontrava!

Pronto! em meio à tantos questionamentos me encontrei!

“Óbvio! Que depois desse dia em específico, todos os dias em atualidade; me encontro comigo mesmo e me renovo.”

..pouco tempo depois voltei para minha casa em Guarapari/ES, e já estava louuuuuuco para viver outras novas aventuras! – Botar o Mochilão nas costas e sair HAHAH 😀

Entretanto, algo me dizia: relaxa cara! Relaxa!

(pouco tempo passou).. e em Abril de 2018, junto ao meu amigo Fabrício Nunes iniciamos à BroWeb.com.br (clique no link/site e saiba um pouco dessa história), entretanto não conseguíamos obter um bom faturamento/lucro positivo com a nossa queridinha Startup. – e minha ansiedade em regressar a mochilar só aumentava(risos).

Nesse momento me encontrava sem dinheiro para viajar! – Seeeeeei, sim seiiiii que dinheiro não é tudo, blábláblá e etc..

“em meio à essa confusão toda de palavras kkkkk, eu já tinha me jogado para Vitória/ES novamente, procurei emprego. Encontrei! Trabalhei! Fiquei puto! Cansei de trabalhar horas para outras pessoas! e por aí vaiiii..”

– só que eu queria ter um estilo de vida diferente, sabe?

..de tanto querer viajar, no mês de Agosto de 2018, isso mesmo! Mês passado(estou escrevendo isso Hoje, dia 10 de Setembro de 2018), encontrei(ou melhor, lembrei!), assim acredito; uma solução!

à BroWeb.com.br

..Isso! “e porque não fazer dinheiro ao invés de ganhar?”

Foi então que voltei as atividades com à BroWeb e criei em 7 dias, sendo lançada no dia 25 de Agosto à Hospede.Online (Saiba mais clicando no link/site) – ou seja; uma subsidiária, e por consequência boa de um pequeno investimento de 0 Reais, eu faturei em 13 dias R$ 1.500,00, bom!

Primeiro você se questiona:

  • Mas como?

Em segundo você pensa:

  • Hum… quero ver o “print” do recebimento!

E em terceiro eu digo:

  • Para te deixar mais confuso e duvidoso deixarei os prints para um próximo post aqui no meu blog/site!

Sinceramente?

Não foi fácil alcançar esse objetivo! E assim como esse tenho vários outros à alcançar, um deles é a recorrência do Negócio.

“..Àhh! Não me esqueci de viajar, até porque logo logo estarei novamente na estrada, só que dessa vez de uma forma um pouco diferente, heheh XD”

E garanto! Que no próximo post juntamente aos print’s, explicarei um pouco mais do meu tipo/nicho de negócio.

Mas e você?

Só vai ler até aqui mesmo, fechar a página e sair?

– Que tal “fazer” dinheiro da mesma forma cujo eu fiz e faço?

Bacana né?

Desde já te convido à conhecer minha queridinha Hospede.Online e BroWebAffiliate

“Antes de acessar os sites, entenda que trata-se de um negócio lucrativo e de alta conversão.”

Assim que você entender do’que tudo se trata, regresse à esse post e clique nos dois convites à seguir/abaixo, ambos são; os convite’s para sua liberdade financeira, assim que vocês fizerem todo o cadastro pela Monetizze, antes já conhecendo o meu, seu, nosso sistema e plataforma HospedeOn e BroWeb, entrem nesse Grupo no WhatsApp (clique no hiperlink), lá os treinarei com toda paciência e paixão pelo o’que faço, para que assim façam seus ganhos da mesma forma que eu fiz e continuo fazendo/obtendo os meus.. E sim! É tudo gratuito, não vou te vender nenhum curso ou apresentar falsas fórmulas de negócio.

Até porque quero um contato diretamente contigo, pois vamos trabalhar juntos, certo?

Segue os Convites:

https://broweb.com.br/convitemonetizze

https://hospede.online/convitemonetizze

Até o próximo post, e pode deixar que sem suspense apresentarei alguns ganhos.. Abrázz!

*EDITADO, confira alguns ganhos: https://www.lcote.com.br/alguns-ganhos-como-afiliado-e-produtor-nomade-digital/

“Troque o certo pelo duvidoso sempre que sentir sua vida tediosa.”

Bozito

Deixe um comentário